terça-feira, 30 de março de 2010

Waiting In Vain - traduzida


UMA LETRA SIMPLES E DIRETA ....

Só hoje cedi a curiosidade, sem comentários... Apreciem a foto a letra.......



Eu não quero esperar em vão pelo seu amor
Desda da primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, garota
Meu coração diz "siga até o fim"
Mas eu sei que agora eu estou caído na sua fila
Mas o sentimento de espera é legal
Entao não me trate como uma marionete
porque eu sei como fazer minhas coisas
Não fale comigo se você pensa que eu sou um idiota
Eu quero saber quando você vem

Porque o verão está aqui, eu ainda estou esperando lá.
Inverno esta aqui, e eu ainda estou esperando lá.

Como eu disse,
Já se passaram três anos
que eu bati na sua porta
E eu ainda posso bater mais
Oh Garota, Oh Garota.
isso é possível?
Eu quero saber agora
Pra que eu possa bater mais

Veja,
Na vida, eu sei, há muita mágoa,
mais o seu amor é o meu alivio

As lagrimas queimam em meus olhos

nquanto eu fico esperando, enquanto eu fico esperando minha vez

Eu não quero esperar em vão pelo seu amor
e o seu amor que eu estou esperando
É do meu amor que você corre.

Um comentário: