sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Presa - Predador ?


Salve salve-me !

Bom sempre acreditei quando via filmes do tipo que passam na ''sessão da tarde " , "tela quente" e ate programas de outras emissoras sobre o terrível e polémico tema do 1º encontro ou teoria do 90% ( ver hitch - conselheiro amoroso ) seria simples mas as vezes acontece um tal de trava - trava , ou de engasguetamento mental que desce pra garganta e remete ao balbuciamento de palavras sem oração definida (auhahhua) .

Bronca por demais !


Mas comprendi que não importa o quão você tente algo ou alguém esse alguém tem que estar disposta(o) ( aqui prevalece a linguagem masculina auhauha sorry ) , mas é a mais pura verdade afinal dar incertas em pessoas erradas tem seus limites , o fato é que quanto mais você tenta e não da certo não quer dizer que você não seja interessante e sim que você apenas está dando murro em ponta de faca , mas sem furar ( ok piada podre mas bem colocada , ok esse colocada tb n foi Tao subtil auhuhaa )

Por isso faça como um grande colega meu , que por sinal ta sendo meu ídolo , ele assiste quando deve inssistir e vai até além , mas sempre pegando bem e sem jogar sujo ou pegar pesado ....
arte da conquista está em sacar quem quer ser conquistado ...!

Parece simples ?

mas não é !!!!!



=================================================


Meus amigos, por aqui também passou a guerra. Digo “também” porque a sentença pode ser apliacada a quase todos os lugares do planeta.
Ao lado do sexo e dos sonhos, o homem matar o homem é um dos hábitos mais antigos de nossa singular espécie.
Aqui, na américa do sul, sentimos nas muralhas e nas casas, de maneira inequívoca, a presença desse passado.
Não importam, como continuarão a não importar, as datas e os nomes próprios.
Todos seremos parte do esquecimento, a tênue substância de que é feito o universo.

Léopold-Sédar Senghor nasceu no dia 9 de outubro de 1906, em Joal, cidade costeira ao sul da capital, Dakar. Filho de pais ricos, teve uma infância sem problemas. Doutor "Honoris Causa" de várias universidades, eleito membro da Academia Francesa de Letras

3 comentários:

  1. Olha o lolozeiro na foto!

    Porra comentei pq eu sou o maior...
    quem me conhece sabe! ;p

    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu vou até ficar calado... Porque eu tb sou foda! :p

    E o universo é feito de uma parada chamade de "um pouco de tudo".

    Forte abraço, homem lama!

    ResponderExcluir