quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fico






Eu fico cá entre nos , impressionado com a peripercias da vida ;

Caso , FICO pensando como a mulher ao mesmo tempo que é tão 'recatada' é aquela mesma que é de toda sensual . Gosto de pensar na mulher como algo que não se pode ser todo dia afinal não é todo dia que elas nos apresentam o mesmo perfil !

Não estou com isso caracterizando alguém , ou dizendo que só conheço mulheres "falsas" e sim apenas exemplificando ( bem por alto ) que toda mulher tem um mosaico de emoções , e que não sei quanto aos outros homens mas gosto eu de descobrir ou usar o eterno chavão : "Decifra-me ou te devoro" ; Clássico esse né ? ? ?

Bom em todo caso , parafraseando um ídolo ,




" segue enfim a vida , segue enfim .... "



================================================


"...Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. "

Clarice Lispector.

A escritora nasceu na Ucrânia, mas viveu no Brasil desde os dois meses de idade. Suas obras mais famosas incluem Laços de Família, A Paixão Segundo G.H. e A Hora da Estrela. Nos textos, Clarice explora a solidão e a incomunicabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário