sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Cachorro Grande é uma banda brasileira de rock and roll formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus integrantes são Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria). A primeira formação contava ainda com Jerônimo Lima no baixo, que saiu pra dar lugar a Pelotas e Krieger.

A banda tem cinco álbuns lançados, sendo o mais recente Cinema, de 2009.




" Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra
mim
Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim
Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me
acalmar
Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro
lugar

Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim
Mas quando você sabe o que me dizer... Como pode ser
tão natural?
Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao
normal

Eu sei faz tanto tempo,
Passamos por muitos momentos,
Saber que eu tenho você me faz...
Me faz continuar ..."


Trecho de Você Me Faz Continuar - Cachorro grande / album - Todos os Tempos








Um comentário:

  1. Boa pedida... E no ano que eles ganharam o premio de melhor show do ano, não foi à toa. Realmente o show é muito fuderoso!


    Forte abraço.

    ResponderExcluir