sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bom dia

Gosto de ti, mas às vezes não gosto de quem és.
Porque me fazes ter medo. Medo de te perder, medo de me perder a mim, medo de perder crenças, medo.
Porque confio em ti e tu não confias em mim.
Porque acredito mesmo quando sei que me mentes.
Porque tens atitudes que me fazem perder o rumo.
Porque às vezes, acredito mais, não saberes quem és do que saber.
Porque sei que te sei.

Porque não queria saber-te como te sei quando me viras as costas.
Porque muitas vezes a pessoa que és é paralela à que poderias ser.
Porque poderias ser tudo, ter tudo. E teimas em não ser nem ter.
Porque, não há 'porques'. Porque a razão ficou pelo caminho e lhe perdi o rastro.

Um dia, provavelmente, direi: 'Não te esqueci'.
Por mim, diria: 'Ainda bem que continuas aqui'.


Por mim, estarias aqui sempre. Apesar de tudo.
Por mim, tornar-te-ias nalguém que ainda não és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário