segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na espuma das ondas
As meninas se lançam
As cadeiras redondas
Onde as ondas se amansam

Todo dia é na praia
todo minuto é pra um
Todo dia é do tempo
O tempo todo, tempo algum

Eu passei lá na vila
Ele é de vila Isabel
Meu nego meu jongo
Hoje eu chego na barra do céu

Você me entenda
Dança de Oxum é assim
Se joga no mundo
Cai nas ondas e volta pra mim

Toda rua começa
Onde acaba meu mal
De conversa em conversa
Eu já passei da capital

Era um filme domingo
Penas do paraíso
Eu só guardo o que me ensinou
Que tocar é preciso

Hoje é final de século
Hoje é um dia qualquer
Você vai ao cinema
Ou toma um foguete, ou toma um café

Hoje bobagem, drama
hoje é um dia comum
Você deita na cama
Com os pés no século vinte e um

Então corre pra ver
Então fica pra ver
Então corre pra ver
Beleza do mundo descer




Nenhum comentário:

Postar um comentário