sábado, 5 de dezembro de 2009

ÔÔÔÔ , volta aqui !!!


Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes (Sobral, 26 de outubro de 1946) é um cantor e compositor brasileiro. Foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso nacional em meados da década de 1970.

Em agosto de 2009 houve rumores de seu suposto desaparecimento. Mas o artista foi encontrado morando em uma pousada no Uruguai.

  • O também cantor cearense Falcão satiriza um trecho da canção Divina comédia humanaUm analista amigo meu me disse desse jeito não vou viver satisfeito". em "As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar", com o trecho "
Trecho de " meu cordial brasileiro " cd e musica omonimas :
"
Também estou vivo, eu sei,
mas porque posso sangrar;...
e mesmo vendo que é escuro,
dizer que o sol vai brilhar
com/contra quem me dá duro,
com o dedo na cara,
me mandando calar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário